Quem Somos

                                Luciana
 Mãe do Arthur, da Alice, da Joana e de um anjinho no céu (por isso algumas vezes podem me ver referir a Jojo como meu arco iris), apaixonada pela maternidade desde sempre, com todos os seus lados. Formada em enfermagem, doula, sempre estive vagando pelo universo de gravidez, parto, amamentação, cuidados com bebes... Conheci sling em 2006, logo que Arthur tinha nascido e desde então sou encantada por carregar no pano. Alice e Joana principalmente se beneficiam muito dessa paixão! Colo, apego, peito, slings... mais que apenas uma paixão, uma filosofia de vida, e a certeza que faço pelos meus pequenos o melhor que está ao meu alcance!

  Victor

Pai do Arthur, da Alice, da Joana e de um anjinho no Céu! Cirurgião-dentista, músico, fotógrafo e cozinheiro de final de semana (ah, apaixonado por literatura também!). Acredito que a dedicação plena à família e aos filhos constroem vínculos fortes, duradouros e crianças seguras, amorosas, sensíveis e confiantes, prontas para buscar seu lugar no mundo! 






Cheiro de Mãe


A Cheiro de Mãe teve inicio graças ao sonho de uma mãe que descobriu os benefícios do carregar e do contato pele a pele durante o período que passou estagiando em uma UTINeo, com o método Canguru, onde surgiu um desejo de estender a todos os bebês aquele conforto que vivenciava no dia a dia.  A Fernanda Yud, essa mãe ai de cima, apaixonada pela maternidade, após experimentar as delicias de carregar seu primeiro filho no sling, e percebendo a dificuldade de encontrar um bom sling em Belo Horizonte, decidiu concretizar seu sonho, que teve inicio alguns anos atrás.

E a Cheiro de Mãe nasceu em Fevereiro 2012, junto com sua vizinha, amiga e sócia Cintia, depois de muita pesquisa e testes.

Após um tempo a Cintia precisou deixar a empresa para se dedicar a sua profissão e, um tempo depois, a Marina chegou  para partilhar desse sonho. Nessa época, devido a qualidade e beleza dos slings, a Cheiro de Mãe crescia cada vez mais, e foi ai que eu, Luciana, a conheci. A Fer e a Marina precisavam de uma ajuda, e me convidaram para ser representante delas, e eu topei na hora! também slingava minha segunda filha, e amava esse universo!

Então a Marina precisou nos deixar, e abracei o desafio de substitui-la! Foi uma honra pra mim poder esta ao lado da Fer nessa jornada. A Cheiro de Mãe veio num momento muito especial pra mim, e me fazia muito feliz.

Hoje, a Fer precisou se dedicar a outro filhote dela, a Delicias de Viver - uma cozinha inclusiva, que surgiu devido a sua necessidade de comidinhas especiais para seus dois filhotes, com alergias alimentares, e que também crescia ao lado da Cheiro de Mãe. E eu assumi a tarefa continuar cuidando da empresa com todo amor na qual ela foi construída e cresceu. E meu marido, sempre ao meu lado, me ajudando e construindo junto a mim, para que a Cheiro de Mãe continue crescendo, oferecendo sempre produtos e atendimento de qualidade, para que mais e mais bebes e seus cuidadores possam desfrutar das delicias do carregar no pano!

Um comentário: